Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi realiza curso sobre normas internacionais de contabilidade

outubro 11, 2009

IFRS
Fipecafi realiza curso sobre normas internacionais de contabilidadeA Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso de curta duração Normas Internacionais de Contabilidade – IFRS. As aulas acontecerão às quartas e sextas-feiras, entre os dias 14 e 23, das 19 às 23 horas.

As aulas oferecem aos participantes uma visão atualizada das normas internacionais de contabilidade (IFRS, da sigal em inglês) relativamente aos níveis de transparência (disclosure), com aplicações à realidade de companhias brasileiras. O público-alvo é formado por profissionais do mercado financeiro, contadores, analistas, consultores, profissionais que desejam compreender os novos conceitos de contabilidade internacional e estudantes.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site da Fipecafi. O valor total do curso é R$ 1.040,00, com material didático e certificado incluídos.

As aulas acontecerão na sede da fundação, que fica na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fipecafi

Mais informações: (11) 2184-2045/46, email educacao.executiva@fipecafi.org, site www.fipecafi.org