Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IRI aborda o caso do etanol brasileiro em seminário

outubro 10, 2009

biocombustível
IRI aborda o caso do etanol brasileiro em seminário  O Brasil e a Certificação Socioambiental: O Caso do Etanol é o tema do seminário que o Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP realiza na quinta-feira (15), às 17h30, com Marcos Jank, presidente da União da Indústria de Cana-de-açúcar (Unica).

Gratuita, a palestra acontece na sala A1 do prédio 1 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Interessados devem confirmar presença pelo email mudarfuturo@usp.br