Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Roteiros de alunos da ECA são premiados em concurso de cinema

outubro 09, 2009

novos talentos
Roteiros de alunos da ECA são premiados em concurso de cinema O concurso O Brasil em Cartaz, iniciativa da rede Cinemark, premiou no último dia 2 o roteiro "Menu", da aluna Camila Luppi de Mello, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

O concurso buscou promover os novos talentos do cinema nacional, por meio da avaliação de roteiros originais para filmes de 60 segundos.

O segundo lugar foi conquistado por Hugo Kenzo Hirosawa e Danilo Gambini, também do CTR, com o roteiro Que filme?.

Outros três estudantes da ECA estão entre os dez melhores: Arrigo Araújo Santos, com o roteiro Você vai ficar de fora?; Lucas da Silva Bettin, com Desencontro; e Luis Gustavo Oliveira Coutinho, com Por que não?.

Mais informações: 3091-4020