Stoa :: USP Notícias :: Blog :: ECA abre vaga para professor doutor no Departamento de Biblioteconomia

outubro 09, 2009

concurso
ECA abre vaga para professor doutor no Departamento de Biblioteconomia O Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CBD) da ECA está com inscrições abertas para concurso que selecionárá um professor doutor, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, na área de descritiva e informática.

As inscrições devem ser feitas na Assistência Acadêmica, no primeiro andar do prédio principal da ECA, que fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

O edital completo sobre o concurso pode ser consultado no Diário Oficial de 25 de setembro.