Stoa :: USP Notícias :: Blog :: ECA debate Conferência Nacional de Comunicação em seminário de dois dias

outubro 09, 2009

comunicação
ECA debate Conferência Nacional de Comunicação em seminário de dois dias A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP realizará na quinta (15) e na sexta-feira (16) o seminário ECA e a Conferência Nacional de Comunicação, sobre temas relacionados à primeira edição da Conferência Nacional de Comunicação (Confecon), que acontece em dezembro.

A abertura do evento, às 19 horas do dia 15, apresenta a mesa de debate "Conferência Nacional de Comunicação", coordenada pelo professor Mauro Wilton de Souza. No dia 16, a primeira mesa de debate, às 9h30, tem como tema "Liberdade de Expressão e Censura", com coordenação de Eugênio Bucci.

No período da tarde do segundo dia, às 14 horas, o professor José Coelho Sobrinho coordena a mesa "Comunicação Pública". Concluindo o evento, a mesa "Convergência Tecnológica", coordenada pelo professor Luiz Santoro, terá início às 16h30.

O seminário é gratuito, aberto a todos os interessados e não há necessidade de inscrição prévia. Acontece no auditório Freitas Nobre, no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco A, Cidade Universitária, São Paulo.