Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FEA abre inscrições para jogo baseado em conceitos de negócios e sustentabilidade

outubro 09, 2009

meio ambiente
Na quinta-feira (15), das 13 às 16 horas, a Comissão de Cultura e Extensão e o Núcleo de Estudos em Contabilidade e Meio Ambiente, ambos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, promovem a atividade lúdica Negócio Sustentável.

O jogo acontece em um tabuleiro apelidado pelos alunos de "Banco Imobiliário às avessas", devido aos conceitos implícitos e à dinâmica de negociação: metas individuais e coletivas, lucros para os negócios e para o planeta, teoria ganha-ganha, cinco moedas (dinheiro, pessoas, recursos naturais, conhecimento e tecnologia), ética e transparência.

Interessados em jogar devem se inscrever gratuitamente pelo email cpqcexfea@usp.br ou pelo telefone (11) 3091-5872. As vagas são limitadas. No dia, será sorteada uma caixa do jogo entre os participantes.

A atividade acontece na sala de eventos do prédio 1 da FEA (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo).