Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi ministra curso de contabilidade e análise de balanços de empresas construtoras

outubro 09, 2009

Contabilidade
Fipecafi ministra curso de contabilidade e análise de balanços de empresas construtorasA Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso de curta duração Contabilidade e Análise de Balanços de Empresas Construtoras, que acontece nos dias 14, 15 e 16 deste mês, na sede da fundação.

As aulas serão ministradas pela professora Carla Cristina Tasso, que apresentará informações sobre contabilidade no setor da construção civil, a análise de seus balanços, e os tipos e modalidades de construção. O curso abordará contabilidade, análise de demonstrações contábeis, normas internacionais, estudo de casos e outros temas de interesse específico de empresas construtoras, como SFH, SFI, patrimômio de afetação, sociedades de propósito específico e em conta de participação.

As inscrições podem ser realizadas no site da Fipecafi. O valor total do curso é R$ 1.290,00, com material didático e certificado incluídos.

A sede da fundação fica na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: (11) 2184-2045 / 2046, email educacao.executiva@fipecafi.org, site www.fipecafi.org