Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IP abre ao público inscrições para palestras de disciplina de pós-graduação

outubro 09, 2009

psicologia
IP abre ao público inscrições para palestras de disciplina de pós-graduação
Como parte da disciplina Avatares da sublimação - o Pharmakon: violência e força nas adicções, do curso de Pós-graduação em Psicologia Clínica, o Instituto de Psicologia (IP) da USP abre ao público inscrições para palestras gratuitas entre os dias 9 e 11 de novembro, das 14 às 17 horas.

As três palestras serão ministradas pelos professores Eric Toubiana (Université Paris 7), Daniel Kupermann (IP) e Ana Maria Loffredo (IP).

As inscrições devem ser feitas até às 17 horas do dia 5 de novembro, pelo email pospsc@usp.br.

As palestras acontecerão no anfiteatro do Bloco G do IP (Av Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: (11) 3091-1947 / 4910