Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fiesp premiará alunos da USP por propostas de produção mais limpa

outubro 08, 2009

Concurso
Fiesp premiará alunos da USP por propostas de produção mais limpa Os alunos de graduação da USP têm até dia 16 para se inscrever no concurso Incentivo às Práticas de Produção Mais Limpa, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que premiará propostas de práticas de produção mais limpa que possam ser aplicadas nas indústrias ou nas universidades.

A federação premiará estudantes em cada uma de suas universidades parceiras, entre elas a USP. As propostas devem ser encaminhadas para a comissão organizadora do evento na USP, pelo email uspincom@usp.br. Os textos devem ser enviados em anexo e não podem ultrapassar três páginas. O regulamento do concurso está disponível no site da Fiesp.

O autor da proposta vencedora ganhará um notebook. A solenidade de premiação será realizada durante a Conferência Paulista de Produção Mais Limpa, que acontecerá em 23 de novembro, na sede da Fiesp (Av. Paulista, 1313, Cerqueira César, São Paulo).

Mais informações: (11) 3549-4231, email conferencia.pmaisl@fiesp.org.br, site www.fiesp.com.br/producaomaislimpa