Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Seminário na FOB esclarece funcionários sobre gestão de documentos na USP

outubro 07, 2009

Bauru
Seminário na FOB esclarece funcionários sobre gestão de documentos na USP
A rotina correta para o efetivo controle de documentos de qualquer idade, desde sua produção até a destinação final, é o tema do seminário Gestão Documental, que será realizado na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP no próximo dia 15, das 8 às 12h30. O evento é destinado exclusivamente a servidores da Universidade, com inscrições gratuitas.

Com quatro horas e meia de programação, o seminário explicará como é a produção documental da USP, a função do arquivo, a gestão de processos na Universidade e os procedimentos de protocolo e eliminação de documentos.

Interessados devem garantir a vaga ligando no telefone (14) 3235-8437. As inscrições vão até o término das vagas. Todos os participantes receberão certificados.

O evento será realizado no Teatro Universitário da FOB, que fica na Av. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru.