Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Qualidade e conservação de forragem são temas de simpósio em São Pedro

outubro 07, 2009

esalq
Qualidade e conservação de forragem são temas de simpósio em São Pedro
O Departamento de Zootecnia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP realiza a primeira edição do Simpósio Internacional de Qualidade e Conservação de Forragem, entre os dias 26 e 30, das 8 às 18 horas, no Hotel Fonte Colina Verde, em São Pedro.

O evento se destina a técnicos, pecuaristas, empresários, pesquisadores e estudantes. Divididos em dois blocos (mini-curso e simpósio), o objetivo é reunir profissionais do setor produtivo e acadêmico do Brasil e do exterior, voltados para a conservação de forragens para animais, para debater assuntos atuais e de interesse da cadeia de produção animal. Além disso, o simpósio pretende promover a divulgação de metodologia científica atualizada e de estratégias de conservação de forragens junto aos pecuaristas, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, e técnicos de empresas dos segmentos ligados ao setor.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), que disponibiliza também a programação completa. As taxas de inscrição variam entre R$ 290,00 e R$ 430,00.

O hotel que sediará o evento fica na Rua Veríssimo Prado, 1500, São Pedro.

Mais informações: (19) 3417-6604, email cdt@fealq.org.br