Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Evento da ECA Jr. busca mostrar a profissão do turismólogo além das agências e hotéis

outubro 07, 2009

turismo
No dia 27, às 19h30, a agência de comunicação ECA Jr., da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, realiza a 10ª edição do Veredas, evento de turismo que, neste ano, traz palestra de Raquel Verdenacci, da SPTuris. O foco serão os principais eventos da cidade de São Paulo e seus impactos em diversos setores, com enfoque no mercado turístico.

A cidade de São Paulo posiciona-se em destaque no mercado mundial devido aos eventos que complementam o ramo turístico. Grandes eventos como o GP de Fórmula 1, a Parada do Orgulho GLBT e o Carnaval movimentam diversos setores, além de promover o intercâmbio cultural e estimular significantemente a economia.

Gratuito, o evento acontece no auditório do Instituto de Psicologia (IP) da USP, na Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paula. Os interessados devem se inscrever pelo email veredas@ecajr.com.br ou pessoalmente na ECA Jr. (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, prédio 3, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: (11) 3091-4405 / 4608, com Ana Cristina ou Rodrigo, das 14 às 18 horas