Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Simpósio no HRAC aborda fissuras orofaciais e anomalias relacionadas

outubro 06, 2009

Bauru
Simpósio no HRAC aborda fissuras orofaciais e anomalias relacionadasEstão abertas as inscrições para o primeiro Simpósio de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas, promovido pelo Hospital Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, que acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro, na cidade de Bauru.

Palestras, conferências e mesas redondas compõem a programação do evento, que engloba o oitavo Encontro Científico de Pós-Graduação do HRAC, tendo a finalidade de divulgar as pesquisas desenvolvidas pelos pós-graduandos do hospital e contribuir para o avanço do conhecimento na área, sem perder seu foco central: a formação científica dos alunos do Centrinho.

O simpósio é direcionado para profissionais e estudantes das seguintes áreas: biologia, biomedicina, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional e afins.

O investimento varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00 para inscrições realizadas até dia 20 de novembro, e R$ 80,00 e R$ 150,00 após essa data. O prazo para inscrição e envio de trabalhos científicos termina no dia 9 de outubro. As instruções para submissão de artigos estão no site do evento, no qual também é possível inscrever-se no simpósio.

Mais informações: (14) 3235-8437, email eventos@centrinho.usp.br, site www.centrinho.usp.br/eventos/info