Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Esalq promove café-da-manhã para debater mudanças climáticas

outubro 06, 2009

piracicaba
Esalq promove café-da-manhã para debater mudanças climáticas
Em parceria com a Associação Brasileira de Agribusiness (Abag) e com a Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef), a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, realiza na sexta-feira (9), das 8h30 às 12 horas, um café-da-manhã seguido por debate sobre a Cop15 - Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mundanças Climáticas.

Entre os convidados, estão José de Almeida Sampaio Filho, secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e Francisco Graziano Neto, secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

O evento acontece no Anfiteatro da Engenharia, na Esalq (Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba).

Interessados em participar devem confirmar presença pelo email forumabag@wenter.com.br ou pelo telefone (11) 3854-8060, com Rafael.

Mais informações: (11)  3854-8060