Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Inscrições abertas para curso de verão em 2010 na FORP

outubro 06, 2009

odontologia
Inscrições abertas para curso de verão em 2010 na FORP
A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP abriu inscrições para a segunda edição do seu curso de verão, que acontece entre 8 e 12 de fevereiro 2010. O objetivo do curso é divulgar as linhas de pesquisa do Departamento de Reabilitação Oral.

Os participantes poderão ouvir palestras sobre as linhas de pesquisa e ter aulas práticas com professores e alunos de pós-graduação. Para concorrer a uma vaga no curso, é necessário enviar histórico do curso de graduação e currículo para cveraoforpusp@hotmail.com até 13 de dezembro. Os participantes selecionados pagarão uma taxa de R$30.

A FORP fica na Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.

Mais informações: email cveraoforpusp@hotmail.com, site www.forp.usp.br/images/stories/painel_c_verao.png