Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Programa de pós-graduação da FCF abre vagas para bolsistas de pós-doutorado

outubro 05, 2009

processo seletivo
Programa de pós-graduação da FCF abre vagas para bolsistas de pós-doutorado
O Programa de Pós-graduação em Toxicologia e Análises Toxicológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP está selecionando dois bolsistas para o Programa Nacional de Pós-Doutorado, na linha de pesquisa em metodologia omics, com ênfase em análise de amostras biológicas obtidas de culturas celulares expostas a xenobióticos.

São desejáveis conhecimentos em cultivos celulares e/ou espectrometria de massas. O valor da bolsa é de R$ 3.300,00 mensais, por quatro anos, renovável por mais um.

Os candidatos deverão enviar currículo lattes ou o link para os emails ernani@usp.br e sfarsky@usp.br, aos cuidados, respectivamente, dos professores Ernani Pinto e Sandra Farsky (recomenda-se que os artigos publicados tenham link DOI). Podem enviar também por carta, até o dia 30, em nome de Programa de Pós-graduação em Toxicologia e Análises Toxicológicas, aos cuidados dos professores Sandra Farsky e Ernani Pinto, no endereço Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Bloco 13B, Cidade Universitária, São Paulo, CEP 05508-900.

O processo seletivo levará em consideração em sua primeira etapa o currículo lattes. Na segunda etapa, os candidatos previamente selecionados serão entrevistados e solicitados a apresentar um seminário sobre tema relacionado ao projeto. Os candidatos serão avaliados por pelo menos dois professores do programa de pós-graduação.