Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Auditoria e controle de riscos são tema de curso da Fipecafi

outubro 05, 2009

finanças
Auditoria e controle de riscos são tema de curso da Fipecafi
A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP realiza o curso de curta duração Auditoria Interna e Controle de Riscos, nos dias 13, 15, 20 e 22 (terças e quintas-feiras) das 19 às 23 horas.

O curso será ministrado pelo professor Guillermo Braunbeck, com o objetivo de apresentar princípios e metodologias da auditoria interna como instrumento de avaliação e controle de riscos empresariais. Serão abordados os seguintes tópicos: auditoria interna, funções básicas da auditoria interna, introdução aos riscos e controles, auditoria baseada em riscos, controle interno, e técnicas e procedimentos de auditoria interna.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fipecafi, com investimento total de R$ 2.490,00. As aulas serão realizadas na sede da fundação (Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo).

Mais informações: (11) 2184-2045/2046, site www.fipecafi.org/educacao-executiva/executiva-auditoria-interna-controle-riscos.aspx