Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IEB inicia inscrições para mestrado em cultura e identidades brasileiras

outubro 02, 2009

brasil
IEB inicia inscrições para mestrado em cultura e identidades
Começam na segunda-feira (5) as inscrições para o curso de mestrado Culturas e Identidades brasileiras no Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP. Os interessados deverão se inscrever até o dia 9.

São oferecidas até 10 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2010. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou a distância, seguindo as orientações do edital disponível no site do IEB.

O IEB fica na Av. Prof. Mello Moraes, Travessa 8, 140, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email iebpos@usp.br, site www.ieb.usp.br