Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FSP realiza seminário sobre o ensino de nutrição

outubro 02, 2009

saúde pública
FSP realiza seminário sobre o ensino de nutrição

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP promove nos dias 22 e 23 o seminário internacional Pesquisa e Ensino em Nutrição no século XXI: do ambiente a genética. No encontro, pesquisadores discutirão a integração entre ensino e pesquisa em nutrição, contextualizando a importância da formação acadêmica do nutricionista para este fim.

Entre os participantes do evento estão Denise Coutinho, do Programa Mundial de Alimentos da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), e o professor António Pedro Soares Ricardo Graça, da Universidade do Porto, Portugal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da FSP.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FSP

Mais informações: (11) 3061-7705, email ambientege@fsp.usp.br