Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Pró-Reitoria de Graduação emite comunicado sobre adiamento do ENEM

outubro 01, 2009

informativo
Pró-Reitoria de Graduação emite comunicado sobre adiamento do ENEM
A Assessoria de Imprensa da Reitoria da USP divulgou nessa quinta-feira (1º) comunicado a respeito do adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Confira, abaixo, o texto na íntegra.

Em razão do adiamento da prova do ENEM, a Pró-Reitoria de Graduação e a FUVEST comunicam que estão em contato com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para verificar a possibilidade de compatibilização dos calendários, com o intuito de avaliar se o uso da nota do ENEM será viável no Vestibular FUVEST 2010. Ressalte-se que os candidatos serão informados antecipadamente caso haja qualquer alteração.

São Paulo, 1º de outubro de 2009.

Mais informações: (11) 3091-3220 / 3300