Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Escritório da AIESEC na USP recruta voluntários para filiação

setembro 29, 2009

intercâmbio
Escritório da AIESEC na USP recruta voluntários para filiação
O escritório da AIESEC na USP está selecionando estudantes e recém-graduados que queiram filiar-se à organização. A AIESEC é formada por universitários de 107 países interessados em questões mundiais, gerenciamento e liderança. Além de fazerem trabalho voluntário para a organização, esses estudantes realizam estágios e trainees em outro países, nas áreas de gerenciamento, gestão, conhecimento técnico e educação e desenvolvimento social.

Os interessados poderão se inscrever até dia 9 de outubro para o processo seletivo. Caso sejam aprovados, serão membros do comitê da AIESEC na USP, onde poderão se inscrever para intercâmbios, ajudar na gestão e participar de cursos de aperfeiçoamento.

Podem se inscrever estudantes universitários ou graduados há, no máximo, dois anos, que tenham entre 18 e 30 anos e nivel de inglês intermediário. Interessados podem se inscrever no site da AIESEC, ou email psel.aiesecusp@gmail.com. O processo seletivo é gratuito.

O escritório da AIESEC na USP fica na sala Sala 203 do Prédio 5 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP – Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-6047, email psel.aiesecusp@gmail.com