Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Instituto Dante Pazzanese abre inscrições para doutorado em cardiologia

setembro 28, 2009

Instituto Dante Pazzanese abre inscrições para doutorado em cardiologia
O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia está com inscrições abertas para o curso de doutorado em Tecnologia e Intervenção em Cardiologia, com início em 2010, que é ministrado em parceria com a USP. O curso é destinado a médicos cardiologistas, cirurgiões cardiovasculares, cardiologistas pediátricos, engenheiros, físicos, tecnólogos e matemáticos.

As inscrições estão sendo realizadas na Comissão de Pós-Graduação do Instituto (Av. Dante Pazzanese, 500, Moema, São Paulo), das 8 horas às 15h30. O prazo vai até 9 de outubro.

O processo seletivo, que acontecerá entre 7 e 10 de dezembro, baseia-se na análise do Currículo Lattes e na avaliação do projeto de pesquisa do candidato, que deverá estar aprovado, nessa ocasião, pelo Comitê de Ética em Pesquisa do instituto.

Clique aqui para ver o edital completo do processo seletivo.

Mais informações: (11) 5085-6274 / 6244, email cpg@dantepazzanese.org.br, www.dantepazzanese.org.br