Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Estudantes do IP lançam segunda edição de TransFormações

setembro 28, 2009

divulgação
Estudantes do IP lançam segunda edição de TransFormações
A revista TransFormações, organizada por estudantes do Instituto de Psicologia (IP) da USP, chega a sua segunda edição, com evento de lançamento na terça-feira (29), às 12 horas.

Na ocasião, haverá o debate “Formação, Produção Científica e Universidade”, com a presença dos editores Ana Maria Loffredo e Gerson Yukio Tomanari, na Biblioteca do IP. O evento é aberto e gratuito.

Para conhecer a TransFormações e se informar sobre envio de textos para publicação, o interessado pode acessar o site da revista.

O IP fica na Av. Prof. Mello de Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: revistatransformações@gmail.com, www.ip.usp.br/public/revista/transformacoes/