Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Rodada de Doha é tema de palestra gratuita do IRI

setembro 28, 2009

relações internacionais
Rodada de Doha é tema de palestra gratuita do IRI
Na quinta-feira (1º), das 17h30 às 19 horas, o Instituto de Relacões Internacionais (IRI) da USP promove o seminário O Brasil e as Negociações Multilaterais: A Rodada de Doha, na sala A1, do prédio 1 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

O conferencista será André Meloni Nassar, diretor geral do Instituto de Estudos do Comércio e Negociações Internacionais (Icone).

O evento é gratuito, mas pede-se confirmação de presença pelo email mudarfuturo@usp.br.

A FEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.