Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Músicos italianos e professor da ECA apresentam concerto em Ribeirão Preto

setembro 28, 2009

música
Músicos italianos e professor da ECA apresentam concerto
Recital de flauta e piano são as atrações de concerto da série Temporada de Música de Câmara 2009, que acontece na terça-feira (29), às 20h30, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

Apresentam-se a flautista italiana Débora Kruzansky, o regente convidado Franz Albanese e Rubens Ricciardi, professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP em Ribeirão Preto.  O programa do concerto é composto por obras de Doppler, Ricciardi, Plenizio, Albanese e Chiang.

O evento é uma parceria entre o Departamento de Música de Ribeirão Preto da ECA, a Coordenadoria do Campus de Ribeirão Preto (CCRp), a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão, o Grupo Pró- Música e a Fundação D. Pedro II.

A entrada custa R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia-entrada).

O teatro fica na Rua Álvares Cabral, 370, Ribeirão Preto.