Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FMRP promove sétima edição de jornada sobre cardiologia pediátrica

setembro 28, 2009

medicina
FMRP promove sétima edição de jornada sobre cardiologia pediátrica
No sábado (3), a partir das 8 horas, acontece a sétima edição da Jornada Internacional de Cardiologia Pediátrica de Ribeirão Preto, promovida pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP

O evento terá mesas-redondas, miniconferências e uma sessão de controvérsias. Contará com a participação de pesquisadores da FMRP, do Hospital das Clínicas da FMRP, do Instituto do Coração de São Paulo (Incor), Hospital Pequeno Príncipe (Curitiba, Paraná), do Hospital de Pediatria J.P.Garrahan (Buenos Aires, Argentina), Hospital Universitário 12 de outubro (Madrid, Espanha).

A jornada acontece no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 999). As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, que também disponibiliza programação completa. As taxas variam entre R$ 90 e R$ 120.

Mais informações: (16) 3602-2497 / 2869, email viijornada@rca.fmrp.usp.br, site www.rca.fmrp.usp.br