Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Corrida de rua altera rotas de acesso à Cidade Universitária no domingo

setembro 25, 2009

são paulo
Corrida de rua altera rotas de acesso à Cidade Universitária no domingo
No domingo (27), acontece na Cidade Universitária o encerramento da Meia Marotona das Pontes, das 7 às 11 horas. Entre as 7 e as 9 horas, o acesso ao campus será feito pela portaria 3, na Av. Corifeu de Azevedo Marques.

A corrida terá sua largada na Ponte Octávio Frias de Oliveira (conhecida como Ponte Estaiada) e segue pelo percuso Marginal Pinheiros, Rua dos Cunhais, Av. das Magnólias, Túnel Sebastião Camargo, Av. Juscelino Kubitschek até a Faria Lima, Túnel Jânio Quadros, Av. Lineu de Paula Machado, Av. Afrânio Peixoto, Av. Valdemar Ferreira, Av. Alvarenga, Rua Teixeira Soares, Av. Prof.º Mello Moraes, Av. Escola Politécnica, Av. Prof.º Almeida Prado, Av. Prof.º Lúcio Martins Rodrigues, Travessa C e Praça da Reitoria.

O mapa orientativo pode ser consultado no site da Coordenadoria do Campus da Capital (Cocesp).

Mais informaçoes: cuaso@usp.br, www.usp.br/cocesp/?p=69&f=117[1]