Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FOB seleciona pacientes jovens para tratamento ortodôntico

setembro 25, 2009

Odontologia
FOB seleciona pacientes jovens para tratamento ortodônticoA Disciplina de Ortodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP seleciona pacientes entre 10 e 14 anos de idade para tratamento ortodôntico (aparelho dentário).

Os interessados deverão comparecer na Clínica de Ortodontia da FOB no dia 1º de outubro, das 8 às 11 horas, para exame clínico. Serão selecionados os casos que apresentam má oclusão, com finalidade didática. Oclusão é o contato dos dentes de ambos os maxilares quando fechados ou durante os movimentos da mandíbula.

A FOB fica na Al. Octávio Pinheiro Brisola, 9-75, Vila Universitária, Bauru.