Stoa :: USP Notícias :: Blog :: ECA contrata quatro professores para o Departamento de Música

setembro 25, 2009

oportunidade
ECA contrata quatro professores para o Departamento de Música
A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP abriu quatro vagas para professores em seu Departamento de Música.

No campus de São Paulo, as vagas são para “Piano Complementar” e “Percepção Musical e Análise Musical”. Para o campus de Ribeirão Preto, as vagas são para as disciplinas de “História da Música” e “Tecnologia Musical”.

As inscrições devem ser realizadas na Cidade Universitária até 29 de outubro. Para mais informações, os interessados devem procurar a Assistência Acadêmica da ECA e conferir o edital de concurso no Diário Oficial de 29 de agosto, páginas 112 e 113, e na edição de 2 de setembro, na página 116. A Assistência Acadêmica fica no prédio principal da ECA, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.