Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Responsabilidade social é tema de evento de empresa júnior da FEA

setembro 24, 2009

empreendedorismo
Responsabilidade social é tema de evento de empresa júnior da FEA
Entre os dias 29 de setembro e 1° de outubro, a FEA Júnior, empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, promove a segunda edição do evento Empreendedorismo e Sustentabilidade, composto por mesas redondas e um workshop sobre negócios sociais.

Nos dias 29 e 30, as mesas redondas, gratuitas, começam às 11 horas e debaterão sustentabilidade empresarial, terceiro setor, economia solidária e negócios sociais. Para assisti-las, não é necessário fazer inscrição.

Para encerrar, no dia 1°, acontece um workshop a partir das 14h30. Interessados em participar devem se inscrever pelo site do evento, que também disponibiliza a programação completa.

As atividades acontencem na sala da Congregação da FEA (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: (11)3091-5904, site
www.sustentabilidadefea.com.br