Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IRI promove seminário sobre o Brasil com jornalista estrangeiro

setembro 23, 2009

relações internacionais
IRI promove seminário sobre o Brasil com jornalista estrangeiro
Acontece na sexta-feira (25) mais um evento da série Seminários de Relações Internacionais, promovido pelo Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP. Desta vez o tema é “O Brasil dos Correspondentes”.

O palestrante será o jornalista Thomas Milz, correspondente da Agência Católica de Notícias e colaborador da Rádio Alemã ARD e redator da revista online Caiman.de. O seminário é gratuito, mas é necessário confirmar presença pelo email mudarfuturo@usp.br.

O evento acontece das 17h30 às 19 horas, na sala A1 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, na Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11)3091-5942