Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Seminário promovido pelo NUPPs compara reformas do ensino superior

setembro 23, 2009

Políticas públicas
Seminário promovido pelo NUPPs compara reformas do ensino superiorNa segunda-feira (28), às 17 horas, o Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (NUPPs) da USP promove o seminário Reformas do Ensino Superior em Perspectiva Comparada, que será ministrado por Elizabeth Balbachevsky, pesquisadora do núcleo.

O evento é gratuito e aberto a todos. Para melhor organização dos seminários, o núcleo solicita que os interessados confirmem sua participação pelo email nupps@usp.br até domingo (27).

A apresentação acontecerá na Rua do Anfiteatro, 181, favo 13-B, Colméia, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3353 / 3186, email nupps@usp.br, site www.usp.br/nupps