Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi oferece curso de contabilidade para não-contadores

setembro 23, 2009

Fipecafi oferece curso de contabilidade para não-contadores
A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, abre inscrições para o curso Contabilidade para não-contadores.

O curso acontece nos dias 6, 8, 13, 15, 20 e 22 de outubro, às terças e quintas-feiras, das 19 às 23 horas, na sede da Fipecafi (Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo). As aulas serão ministradas pelo professor Fabiano Gabriel, que apresentará conceitos e fundamentos para o entendimento das principais demonstrações contábeis.

O público-alvo são profissionais de empresas dos mais diversos segmentos, analistas, consultores, empreendedores, empresários de pequenas e médias empresas e estudantes.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fipecafi. O custo total é de R$ 1.540,00.

Mais informações: (11) 2184-2045 / 2046, www.fipecafi.org/educacao-executiva/executiva-contabilidade-nao-contadores.aspx