Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi realiza palestra sobre o impacto da Lei nº 11.638 na contabilidade da Embraer

setembro 23, 2009

Legislação
Fipecafi realiza palestra sobre o impacto da Lei nº 11.638 na contabilidade da EmbraerA Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, juntamente com a Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), realiza na próxima terça-feira (29), às 19 horas, uma palestra sobre a Lei nº 11.638 e o impacto da nova legislação nas demonstrações contábeis da Embraer.

Ministrada pelo professor Ariovaldo dos Santos e por Rodrigo Almeida Rosa, diretor de Contabilidade Geral e Tributário-Fiscal da Embraer, a palestra integra o Ciclo Fipecafi/Anefac sobre a Lei nº 11.638. Entre os temas abordados, estão os principais ajustes adotados nas demonstrações contábeis em decorrência da lei e a experiência da Embraer com a nova legislação.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site da fundação até esta sexta-feira (25). A participação é gratuita para atuais alunos e professores da Fipecafi e da FEA. Para os demais interessados, é cobrada uma taxa que vai de R$ 75,00 a R$ 100,00.

A palestra será realizada no auditório da fundação, localizado na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

Com informações da assessoria de imprensa da Fipecafi

Mais informações: (11) 2184-2020, email eventos@fipecafi.org, site www.fipecafi.org