Stoa :: USP Notícias :: Blog :: EE promove "Encontro Internacional sobre Úlceras por Pressão"

setembro 22, 2009

enfermagem
EE promove Encontro Internacional sobre Úlceras por Pressão

No dia 23 de outubro, das 8 às 18 horas, acontece a primeira edição do Encontro Internacional sobre Úlceras por Pressão, promovido pelo Curso de Especialização de Enfermagem em Estomaterapia, da Escola da Enfermagem (EE) da USP, e pela disciplina de Cirurgia Plástica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Estará presente professora Barbara Braden, da Universidade de Craighton, nos EUA.

Procedimentos e ficha de inscrição, bem como a programação completa podem ser consultados no site da EE. Os valores são de R$ 120,00 para profissionais e R$ 40,00 para estudantes.

A EE fica na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo, próxima à estação Clínicas do metrô.

Mais informações: (11) 3061-7531, site www.ee.usp.br/culturaeextensao/eventos.htm