Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FOB promove workshop sobre ioga cundalini em Bauru

setembro 22, 2009

Zen
FOB promove workshop sobre ioga cundalini em BauruNo sábado (26), a partir das 10 horas, a Faculdade de Odontologia de Bauru realizará o workshop Kundalini Yoga e Saúde Mental. A ioga cundalini consiste de exercícios energéticos e rítmicos, além de práticas meditativas que melhoram a concentração e a capacidade de enfrentar os desafios cotidianos.

O curso será ministrado em dois módulos. O primeiro, das 8 às 12 horas, será realizado no auditório da biblioteca da FOB (Al. Octavio Pinheiro Brizolla, 9-75, Vila Universitária) e custará R$ 30,00 para profissionais e R$ 20,00 para estudantes. O segundo módulo acontecerá na Casa do Yoga (Rua Julio Maringoni, 18-30, Vila Clara), das 16 às 17 horas, e terá o preço único de R$ 20,00.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (25) pelo telefone (14) 3234-7402, ou pessoalmente, na Casa do Yoga, de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas.