Stoa :: USP Notícias :: Blog :: "Encontro Paulista de Estudantes de Pedagogia" abre inscrições

setembro 22, 2009

fe
Encontro Paulista de Estudantes de Pedagogia abre inscrições
Estão abertas as inscrições e o prazo para submissão de trabalhos para a 16ª edição do Encontro Paulista de Estudantes de Pedagogia (EPEPe), que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, na Faculdade de Educação (FE) da USP.

O evento se destina a estudantes de pedagogia, licenciatura, professores e profissionais da educação.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, com valores de R$50,00 até o dia 7, e de R$65,00 depois dessa data (incluindo alimentação). Sem alimentação, o valor é de R$20,00. A programação também está disponível no site.

Para submissão de trabalhos para a Mostra Cultural Artística que fará parte do evento, interessados devem conferir o edital online

A FE fica na Av. da Universidade, 308, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: www.eeepesp.com.br