Stoa :: USP Notícias :: Blog :: De outubro a dezembro, EE tem curso sobre metassíntese

setembro 20, 2009

enfermagem
De outubro a dezembro, EE tem curso sobre metassíntese
A Escola de Enfermagem (EE) da USP promove, de 16 de outubro a 11 de dezembro, o curso de atualização O Processo de Elaboração da Metassíntese.

O curso é voltado para profissionais e estudantes de pós-graduação da área de saúde e educação e visa reconhecer a importância da metassíntese de pesquisas qualitativas. O programa visa oferecer subsídios para o desenvolvimento das várias etapas que envolvem a sua realização e para a análise de artigos científicos com vistas à elaboração de uma metassíntese.

As inscrições serão recebidas até 9 de outubro (enquanto houver vagas) e poderão ser efetuadas via correio ou pessoalmente. Os procedimentos estão disponíveis na página do curso. A taxa é de R$150,00.

A EE fica na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 3061-7531, site www.ee.usp.br