Stoa :: USP Notícias :: Blog :: MZ realiza simpósio para comemorar 40 anos de integração à USP

setembro 17, 2009

zoologia
MZ realiza simpósio para comemorar 40 anos de integração

Acontece nos dias 22 e 23 o simpósio 40 anos do Museu de Zoologia na USP: Oportunidades de Ensino, Pesquisa e Extensão, que comemora os 40 anos de integração do MZ à Universidade.

O evento reunirá profissionais de várias áreas, em palestras e discussões sobre o papel acadêmico e social do Museu, além de sua importância para o conhecimento e conservação da biodiversidade.

As incrições são gratuitas e devem ser feitas no site pelo site do MZ. Serão entregues atestados de participação para todos os inscritos.

Nos dois dias o simpósio acontece no Sesc Ipiranga a partir das 15 horas. O Sesc fica na Rua Bom Pastor, 822, Ipiranga.

Mais informações: fse@usp.br, site www.mz.usp.br