Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Alunos da FMRP promovem espetáculo Show Medicina 2009

setembro 16, 2009

teatro
Alunos da FMRP promovem espetáculo Show Medicina 2009
O Departamento Cultural do Centro Acadêmico Rocha Lima, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, promove na terça-feira (22) o espetáculo teatral Show Medicina 2009.

O espetáculo, com muito humor e sátiras, é produzido pelos alunos da FMRP que atuam, tocam e também participam da montagem do cenário.

A apresentação acontece às 20h30, no Theatro Pedro II. Os ingressos antecipados custam R$10 (inteira) e R$5 (meia) no Centro Acadêmico da Medicina e na Loja Verde Rosa, Rua Rui Barbosa, 639, Ribeirão Preto.

O Theatro Pedro II fica na R. Ávares Cabral, 370, Ribeirão Preto.