Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Evento no IEA debate petróleo do pré-sal e governança marinha

setembro 14, 2009

recursos naturais
Evento no IEA debate petróleo do pré-sal e governança marinha
O Grupo de Pesquisa de Ciências Ambientais do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, em parceria com o Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP realizam na quinta-feira (17), às 14 horas, o seminário Governança Marinha e Recursos Naturais: o Caso do Petróleo.

O encontro terá como expositor Juan Luis Suárez de Vivero, da Universidade de Sevilha, Espanha, e professor visitante da FFLCH. Os debatedores serão Ildo Sauer, do Instituto de Energia e Eletrotécnica (IEE) da USP e ex-diretor da Petrobras, e Antonio Carlos Robert Moraes, do Departamento de Geografia da FFLCH.

Gratuito, o evento acontece no Auditório Alberto Carvalho da Silva, no IEA (Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa J, 374, Cidade Universitária, São Paulo). Os interessados devem inscrever-se pelo site do Instituto. As vagas são limitadas. O evento também será transmitido ao vivo pelo mesmo site.

Mais informações: (11) 3091-1685, email ineshita@usp.br, com Inês Iwashita