Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FFLCH promove debate com candidatos à reitoria

setembro 14, 2009

Eleição
FFLCH promove debate com candidatos à reitoriaNa quinta-feira (17), à partir das 14h30, os candidatos à reitoria da Universidade participarão de um debate na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. O encontro será mediado por Maria Ligia Prado Coelho, professora da faculdade.

O evento será dividido em dois momentos. No primeiro, que irá das 14h30 às 16h30, participarão os candidatos João Grandino Rodas, Armando Corbani Ferraz, Sônia Teresinha de Sousa Penin e Francisco Miraglia Neto. No segundo, que irá das 16h30 às 18h30, debaterão Glaucius Oliva, Wanderley Messias da Costa, Sylvio Barros Sawaya e Rui Alberto Corrêa Altafim.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Não é necessária inscrição prévia.

O encontro acontecerá na sala da congregação da FFLCH, que fica na Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo.