Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Cinusp exibe mostra com obras do diretor Glauber Rocha

setembro 14, 2009

cinema
Cinusp exibe mostra com obras do diretor Glauber Rocha
Até o dia 25, o Cinema da USP Paulo Emílio (Cinusp) exibe a Mostra Glauber Rocha: 70 anos, em homenagem ao cineasta nascido em 1939.

A mostra exibirá o que há de mais diverso na carreira do cineasta, desde os grandes filmes da década de 1960, até os mais conceituais produzidos no fim de sua vida, passando pelos diversas curtas e documentários produzidos por Glauber.

As exibições acontecem de segunda à sexta-feira, às 16 e 19 horas. A grade horária pode ser acessada pelo site do Cinusp. A entrada é gratuita.

O Cinusp fica na Rua do Anfiteatro, 181, Colméia, Favo 04, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3540/3364/3152, site www.usp.br/cinusp