Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Curso na Fierp ensina técnicas para escrever um trabalho científico

setembro 14, 2009

pesquisa
Curso na Fierp ensina técnicas para escrever um trabalho científico
A professora Victória Secaf, da Escola de Enfermagem (EE) da USP, ministrará mais uma vez o curso Trabalho científico: escrever e apresentar, promovido pela Fundação Instituto de Enfermagem de Ribeirão Preto (Fierp), ligada à Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

O curso será nos dias 1º de outubro, das 14 às 18 horas, e 2 de outubro, das 8 às 18 horas, na EERP, Av. dos Bandeirantes, 3900, campus de Ribeirão Preto da USP. As inscrições vão até o dia 21 e custam R$100,00 para profissionais e R$80,00 para alunos de graduação e podem ser feitas no site da Fierp.

Mais informações: www.fierp.org.br