Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Seminário na FEA discute política externa de FHC e Lula

setembro 14, 2009

relações internacionais
Seminário na FEA discute política externa de FHC e Lula
Na quinta-feira (17), das 17h30 às 19 horas, o Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP promove o seminário Agenda Internacional do Brasil: A Política Externa Brasileira de FHC a Lula, na sala A1 do prédio FEA-1 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

O conferencista será Amaury de Souza, analista político e consultor empresarial, autor do livro que dá nome ao seminário.

O seminário é gratuito, e interessados devem confirmar presença pelo email mudarfuturo@usp.br.

A FEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.