Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Instituto Supereco e Nupaub oferecem curso sobre educação ambiental

setembro 14, 2009

ecologia
Instituto Supereco e Nupaub oferecem curso sobre educação ambiental
Estão abertas as inscrições para o curso Educação Ambiental e Conservação: da pesquisa à prática, que acontece nos dias 6, 8 9, 20, 22 e 24 de outubro, das 19 às 22 horas. Trata-se de uma parceria entre o Instituto Supereco e o Núcleo de Apoio à Pesquisa sobre Populações Humanas e Áreas Úmidas Brasileiras (Nupaub) da USP. As aulas acontecem no Nupaub, que fica na Rua do Anfiteatro, 181, na Colmeia, Favo 6, Cidade Universitária, São Paulo.

O curso visa oferecer diretrizes metodológicas e instrumentos práticos de educação ambiental para profissionais e estudantes, fundamentados na pesquisa científica aliada a conservação, educação e comunicação para grupos sociais diversos.

Para se inscrever, é necessário ser aluno de graduação ou pós-graduação, professor da rede pública e privada ou técnico de ONGs e órgãos públicos. As inscrições devem ser feitas pelo email marcia@supereco.org.br, com comprovante de depósito em anexo. O depósito deve ser feito em nome de Associação Supereco, CNPJ 02.140.032/0001-18, Banco Itaú, agência 3074, conta corrente 00835-4.

O investimento é de R$ 250,00. A programação completa pode ser conferida no site do Instituto Supereco.

Mais informações: (11) 3721-9828, marcia@supereco.org.br, www.supereco.org.br