Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Grupo sobre jornalismo popular e alternativo lança revista na ECA

setembro 12, 2009

Grupo sobre jornalismo popular e alternativo lança revista na ECA
Formado por professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e profissionais da área, o Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, lança no dia 17, às 15 horas, a revista digital Alterjor.

Os artigos e matérias refletem e discutem as práticas do jornalismo popular e alternativo e podem ser conferidos no site da revista.

A publicação tem como editores os professores Luciano Maluly e Dennis de Oliveira, ambos do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA. Para comemorar o lançamento, haverá um café no Auditório Freitas Nobre, no CJE.

A ECA fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 446, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: emails lumaluly@usp.br ou dennisol@usp.br, site www.usp.br/alterjor