Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Nova edição da revista Anagrama, da ECA, já está disponível em site

setembro 12, 2009

Nova edição da revista Anagrama, da ECA, já está disponível em site
O Grupo de Estudos da Linguagem: Práticas Midiáticas (Midiato), da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, lança a nova edição trimestral da revista Anagrama.

A publicação discute temas relacionados a mídias, imprensa e comunicação social, criando espaço para a divulgação da produção acadêmica dos graduandos da ECA. A nova edição traz artigos sobre mitologia afrobrasileira, mídia e gestão pública, interacionismo, entre outros.

A nova edição pode ser conferida no site da revista.

Mais informações: anagrama@usp.br