Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Encontro sobre linguagem publicitária abre inscrições na ECA

setembro 11, 2009

Encontro sobre linguagem publicitária abre inscrições na ECA
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Encontro do Grupo Interdisciplinar da Linguagem Publicitária, que ocorre nos dias 23 (às 15 horas), 24 e 28 de outubro (das 9 às 18 horas), promovido pelo professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, Eneus Trindade Barreto Filho.

O encontro tem como objetivo estudar e refletir sobre a semiótica aplicada ao discurso publicitário, tomando como base a produção intelectual do pesquisador e professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, Cidmar Teodoro Pais.

A programação completa pode ser conferida no site da ECA. Gratuitas, as inscrições devem ser feitas pelo email eneustrindade@usp.br.

O encontro acontece no auditório (no primeiro dia) e na sala 30 do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da ECA, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email eneustrindade@usp.br, site www.eca.usp.br/cultexte/ecanoticias/imagens/eneus.png