Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Colóquio interdisciplinar sobre psicologia do trabalho recebe resumos até dia 15

setembro 11, 2009

PDT
Vai até o dia 15 o prazo para submissão de resumos de trabalhos para a sexta edição do Colóquio Internacional de Psicodinâmica e Psicopatologia do Trabalho (PDT), que acontece juntamente com a primeira edição do Congresso da Associação Internacional de Psicodinâmica e Psicopatologia do Trabalho, entre os dias 21 e 23 de abril de 2010, no Hotel Intercontinental em São Paulo. A submissão pode ser feita pelo site do evento, que disponibiliza também especificações para os trabalhos e a programação completa.

Organizado conjuntamente pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP, pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o evento terá o tema "Avaliação do trabalho e saúde mental".

O objetivo é proporcionar a acadêmicos, pesquisadores e profissionais oportunidades para interação com pessoas ligadas a suas áreas particulares de especialização. Interessados em participar do colóquio podem se inscrever tabém pelo site. Os valores são de R$ 90,00 para estudantes e R$ 450,00 para profissionais, até fevereiro de 2010. Depois desta data, os valores sobem.

Mais informações: site www.pdt2010.net, email pdt2010@pdt2010.net